segunda-feira, 14 de março de 2011

A Chuva….

…. Acordou com o frio que se fazia sentir no quarto,uma luz fria e brilhante iluminava o quarto, mais uma vez tinha-se esquecido de fechar as portadas da janela.
Aproximou-se da janela…
Algo estranho se passava, lá fora estava tudo suspenso como que parado no tempo, que sonho mais estranho pensou. Abriu a janela e saiu para a varanda estava a chover, ou pelo menos era o que parecia as gotas de agua encontravam-se suspensas no ar…
O mundo tinha parado, aquela raiva que tinha quando se deitou de súbito desapareceu, sentiu-se estranho ali parado com os pés descalços e as gotas de agua suspensas como se de diamantes se tratassem a reflectir o mundo a sua superfície.
Decidiu sair…
Desceu as escadas e saiu para a rua, o vento não corria, as folhas encontravam-se num remoinho parado, mal lhes tocou caíram ao chão, as gotas rebentavam a medida que lhes tocava e o molhavam.



Que sonho louco pensou…
Todas as suas preocupações chatices e desilusões com que se deitou, desapareceram o mundo era um local só seu. Aquela hora que todos desejamos ter só para nos em que nada nem ninguém nos chateia, era assim, esta era a sua hora.
Passeou ate se sentir exausto…
Parou no vazio e repousou com um vácuo de pensamentos descansou sobre si mesmo...
naquela hora que temos só para nós.

Sem comentários:

pessoas vieram a este blog