domingo, 23 de janeiro de 2011

“ Renascer “

Durante nove meses, senti me num estado de semiconsciência, numa inércia que me prendia o corpo e a alma…
Não conseguia mexer os membros, confinada a um espaço tão pequeno, tão escuro…
E eis que finalmente…
A luz começa a invadir o meu pequeno mundo, parece que as paredes que me confinaram os
movimentos durante este tempo se começam a expandir, a rasgar como se de tecido se tratasse, pequenos pedaços de fio ondulam a minha volta…
O ar entra nos meus pulmões puro como se doesse de tão frio que esta, o sol atinge a minha pele pálida de tanto tempo de escuridão…
Espreguiço-me pela primeira vez desde há muito tempo, estico os novos membros, adapto me a esta nova realidade…
Hoje a minha metamorfose completou-se…
“Aquilo que o homem chama de fim, a borboleta chama de começo…” (autor da frase desconhecido para mim..)

Sem comentários:

pessoas vieram a este blog