quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mais cedo ou mais tarde, a coisa muda.!!!!


Já sei que mais tarde ou mais cedo tudo muda, tal como a minha vida ficou virada de pernas para o ar agora.
Por isso aproveito este espaço, antes que tudo mude outra vez, para dizer que vos adoro mesmo do fundo do coração, nesta altura da minha vida a única coisa certa foram as minhas amigas.
Por isso a HERI a TEACHER e a MIKA um obrigado enorme, por aturarem as minhas birras, por segurarem as minhas lágrimas e por me darem o vosso apoio incondicional mesmo quando acham que estou a fazer asneiras.
Lindas vocês são o que de melhor existe e acreditem que a vida nos vai sorrir, senão pelo menos eu tenho a felicidade de ter três amigas espectaculares como vocês.


A Amizade não se explica, ela simplesmente existe....
OBRIGADA

1 comentário:

Anónimo disse...

Os amigos nao sao so para as ocasioes felizes mas para todas as alturas!Isto pode ser chamado de "Cliche",principalmente nos dias que correm....mas,digo eu....o que custa dar um apoio quando mais se precisa?
"Faz aos outros o que gostarias que fizessem por ti"
Acho que resume tudo..

pessoas vieram a este blog