sábado, 30 de agosto de 2008

Hoje é o Dia Internacional dos Perturbados :)

 

Obrigada pela mensagem pelo menos deu para rir bastante :)

Só tu…

Eu não me importo se lamberes as janelas, se atirares pedras aos aviões

ou se quiseres pregar pregos com a testa ( deve doer .. mas ok :) ).

Mas lembra-te…

Todos os sessenta segundos que gastas irritado, perturbado ou louco,

é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar.

A mensagem de hoje é:

 

A vida é curta, quebra as regras, perdoa rapidamente,

beija demoradamente, ama verdadeiramente,

ri incontrolavelmente e nunca mas nunca deixes de sorrir,

por mais estranho que seja o motivo…

Tenta ser Feliz!!!!!

 

PS: mensagem publicada para todos os meus amigos, e para os outros também :)

tenho um dia só para mim....

1 comentário:

Anónimo disse...

Resumindo:
"Vive e deixa Viver"!!!
Nada mais simples do que isso.Ser alegre e nao viver demasiado os problemas.Daqui a alguns anos vamos olhar para trás e dizer"Bolas!!!e chateei-me por aquilo????"~
Beijokas e aproveita a Vida.Sê alegre(por muito que custe por vezes),é o desejo desta tua,não de sempre mas, para sempre amiga.
;) :p

pessoas vieram a este blog