domingo, 8 de julho de 2007

Sonhos.....


Estava eu perdida no meio duma montanhas de papéis que (infelizmente) me sufocam todos os dias, na tentativa inglória de por tudo em ordem, o que estava a ser praticamente impossível…

Quando por fim resolvo desligar o PC, toca o telefone… atendo? Não atendo? Afinal já são 20h já devia ter saído daqui… Por fim resolvo atender….

Do outro lado da linha oiço a tua voz…

“ Olá!!! Que me dizes a um convite para jantar? Daqui a meia hora passo ai para te ir buscar.
Beijos…”

Resolvi arrumar o resto das coisas, e já que ia mesmo ter que esperar, voltei ao PC e ao trabalho, os ponteiros do relógio foram passando e fui sendo invadida por uma sensação estranha, que acontece sempre que estamos juntos não a consigo explicar….

Por fim oiço passos no corredor, e a maçaneta da porta a rodar…

Eras tu…

Entraste com o maior sorriso do mundo e sentaste-te numa cadeira ao lado da minha para veres o que estava a fazer…

A sensação estranha voltou… desta vez ambos a sentimos….

Perdida no castanho intenso dos teus olhos enormes, ladeados por pestanas negras como a noite, aproximas te a tua boca da minha, ainda meio adormecida, entreguei-me ao doce veludo da tua língua, e das tuas mãos, que sensualmente desciam o meu pescoço...

Parando-as nos meus seios que impulsivamente apertas... suavemente desabotoas os botões da minha camisa preta, como quem desembrulha um presente...olhávamo-nos sem proferir uma palavra, não era preciso...os sentidos contam-nos tudo...

As tuas mãos fortes mas delicadas, continuaram a explorar o que os olhos tantas vezes viram por cima dos tecidos que me cobriam o corpo, apertando-me fortemente entre os teus braços... trocamos beijos molhados de loucura enquanto nos apertávamos um contra o outro...

Seguraste me pela cintura e puxaste – me para ti, o desejo dentro de cada um de nos aumentava a cada momento... Entregamo-nos à partilha daquele delírio...senti as tuas mãos perseverantes por todo o meu corpo…

Subitamente…

Oiço bater a porta, a maçaneta roda suavemente e esta abre-se tal como os meus olhos

Eras tu…

Encostado a porta com um sorriso maravilhoso perguntas – Vamos jantar?

Sim, vamos… respondi eu com um sorriso.....

3 comentários:

fataemorganae disse...

ui... anda muito sonhadora a menina...

Anónimo disse...

sonhei k a neve ardia,sonhei k o fogo gelava,sonhei km koisas impossiveis...sonhei k +vezes te via e kntg +tmp passava!!km vês ñ és a unika pessoa a sonhar :P bjinho kareta ass:licio

Anónimo disse...

Gostei! Consegue-se imaginar e sentir a situação, além de tudo o mais acho que está muito bem escrito! É uma maneira saborosa de conjugar a cave com uma cama quente…!
bjs
catarina Viegas

pessoas vieram a este blog