terça-feira, 19 de junho de 2007

Amizade.... ou nao!!!!!


Alguém que me faz muita falta, ensinou me um dia que a amizade é algo que não se explica ela simplesmente existe…Pois é lembro me desse dia como se fosse hoje, nesse dia perdi a minha melhor amiga…mas amiga daquelas mesmo a sério a quem não é preciso ligar ou dizer que estamos tristes porque só de olhar para nos ela já percebeu o nosso estado de espírito… Essa amiga partiu para nunca mais voltar, foi juntar se a tantos outros que perdemos ao longo da vida como te perdi a ti avó.

Felizmente nesse dia ensinaste me a olhar para o céu sempre que estou triste e a procurar entre todas as estrelas aquela que estivesse a sorrir para mim que era ai que a Rute estaria, é incrível como as crianças se apegam a qualquer coisa, mas mais incrível ainda é ao fim de 15 anos procurar essa estrela, mas desta vez a espera do teu sorriso.

Hoje procurei por ti no céu mais uma vez…. Não perdi um amigo para a morte, mas dói na mesma….


Sem comentários:

pessoas vieram a este blog