sexta-feira, 18 de julho de 2014

Palavras

Alguem me disse a pouco tempo que o maior dom que qualquer pessoa pode ter é o dom da palavra...


Porque ????


Quantas e quantas vezes as palavras não nos servem para nada!!! Quantas vezes as palavras que dizemos são levadas pelo vento???

ou escondidas em algum canto escuro da memoria de maneira a que ninguem se lembre do que dissemos!!!!


pois é!! na realidade temos o maior dom que foi criado, por outro lado utilizamos esse mesmo dom para magoar e ferir aqueles que mais gostamos....


Quantos de nos, ja se arrependeram de alguma palavra dita, ou frase gritada em momentos de furia??? ou mesmo em momentos de paixão???


Doi ver que as palavras que usamos sao muitas vezes as maiores armas contra nos proprios, mas descobrimos tambem (acho eu na minha ignorancia) que existem palavras que nao podem ficar guardadas só para nos.


Que temos que as partilhar com outros em algum momento da nossa vida, aprendi que mais vale arrepender me pelas palavras que digo, do que por aquelas que ficam por dizer....


por essa razao, hoje digo... " existem coisas que não valem a pena guardar só para mim.... por isso partilho..."

Sem comentários:

pessoas vieram a este blog