terça-feira, 25 de agosto de 2009

7 Pecados Mortais….


Os Sete Pecados Mortais segundo a minha perspectiva!
Lançaram o desafio!
Ok, como vêem aceitei, aqui esta a resposta…

                                                   
Soberba ou Vaidade
   Um dos meus pecados por vezes tal como qualquer mulher, e porque não??
Se eu não gostar de mim….
Sou bastante Orgulhosa, tem que me saber levar…
E bastante Irritante (quando quero), mas confesso que estou a tentar mudar…



Avareza
Este não é o meu pior, nunca fui nada agarrada ao dinheiro,
antes pelo contrário...
Ofereço o que Quero, Quando quero e a Quem quero,
se isso é avareza…




INVEJA
Confesso que  é dos pecados que as vezes me trai…
as vezes fico um pouco verde,
e não consigo evitar ( tenho defeitos…)
mas depois passa-me….



 
IRA
Como qualquer bom escorpião “Não me passem por cima”
porque senão….
O que é meu é meu…
Embora me tente controlar…





GULA
Um dos meus favoritos, adoro deliciar me com o teu sabor,
inebriar-me com o teu cheiro…
Sim sou gulosa e bastante…
Adoro Mousse de Chocolate




PREGUIÇA 
Um dos que mais cometo…
Adoro ficar perdida pelos lençóis, ali abraçadinhos..
… ai vale mesmo a pena…
Não vale a pena! Sou uma pecadora…


 

LUXÚRIA
O meu FAVORITO…
Adoro quando me perco nos teus braços…
quando nos desejamos, sem limites…
ADORO, ADORO; ADORO….


Enfim…
Estou mesmo perdida, já não tenho remédio nenhum…
Guardem um espacinho para mim no Inferno…

1 comentário:

anja disse...

BEM COM ESTE ANDAR VAMOS TODOS PARAR AO INFERNAO AIIIII
KEIMEI-MMMMM

pessoas vieram a este blog