sexta-feira, 11 de julho de 2008

"Alma perdida "


A eternidade não chega
Para descobrir quem sou,
Quem fui e para onde vou.

Por isso abri a minha alma
Para descobrir que há muito
Desisti de mim…


Deixei me cair de joelhos, no soalho duro
Levei as mãos a cara
E os meus ombros acompanharam o movimento

As lágrimas caem pelas minhas mãos
Chorei compulsivamente…
Chorei e chorei...

Chorei os sonhos que não realizei,
Chorei os desejos não cumpridos
Chorei a dor e o sofrimento.

A angustia sufoca por fim as lágrimas,
Sufoca também um grito na garganta,
Sinto me numa rua sem saída.

A eternidade não chega
Para recuperar a desilusão
Dói muito perder tudo…

Sinto me e perdida…
Dói muito perder os sonhos…
Dói mais ainda tentar ser feliz

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa felicidade cmpete nos a nos cnqista-la pq ela esta em cada passo q damos, esta em cada acto q cmetemos, q nos cnduzem a felicidade ou em caso seja mal dado a repreensao.. Nunca atingiras a eternidade, pq ela nao existe, a unica certeza q poderas ter e q o passado te fez crescer e q no presente es esta menina encantadora de q eu gostoo muito.

pessoas vieram a este blog