terça-feira, 25 de março de 2008

Duvidas...

 

“ Ninguém pode construir no teu lugar as pontes que precisaras passar para atravessar o rio da vida. Existem de certo um sem número de atalhos, e pontes, que se oferecem para te levar além rio, mas isso custaria a tua própria pessoa; tu hipotecar-te-ias e perderias.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu deves passar. Onde leva????? Não perguntes….

Segue-o!!!!!! “

( Nietzsche )

Aqui começam as minhas duvidas… mas também quem as não tem???

Talvez por me encontrar sem rumo, ou por o rumo que eu levo não ser o que escolhi para mim, não sei ao certo...

EU sou cada vez mais EU, e isso assusta me cada vez mais...

Não sei se vou ser capaz de construir as minhas próprias pontes, nem se o rio da vida não me vai afogar primeiro, tudo isto são duvidas que me assombram o espírito diariamente, tal como os alicerces que tenho vindo a construir…

Será que são fortes o suficiente para aguentar as águas do meu rio??? Será que estou a escolher correctamente as margens onde os assento???

“ Enfim...." Ultimamente talvez seja uma das palavras que mais sai da minha boca... e que melhor traduz metade dos sentimentos que me atravessam a alma nos últimos tempos.

.... e assim ficam as palavras soltas, presas no vento sem som para gritarem, assim fico eu ...sem saber o que dizer ou o que fazer.

Apenas sei que " Enfim.... o meu caminho só eu o posso  encontrar "

1 comentário:

Anónimo disse...

E impressionante as mais variadas formas simpaticas q se encntram pa suavizar a realidade.. a realidade da vida, a realidade de q tdo o q e nosso depende de nos, de q tdo so tem valor qd o conqistamos lutando e no fim por conqistar.. Isso sim , e a vida. E nos transformar mos a nossa personalidade em cada gesto, em cada palavra q sai na altura certa.. Gostei da utilizaçao do rio, mas para o ultrapassarmos temos de primeiro o cnseguir cnqistar? sera q o nosso rio e feito das nosas proprias lagrimas, sejam elas de felicidade outras de desilusao? acredito q sim. E acredito q todos nos conseguimos ultrapassa lo.. O importante e no fim olharmos para ele e vermos q chegamos a outra margem, cnseguindo superar cada obstaculo q flutuava enquanto nele passavamos. Gst mto de ti.

pessoas vieram a este blog